Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/11/2014 17:12 - Atualizada em: 21/11/2014 01:19
Nesta quinta e sexta-feira: teatro com entrada franca no Unilavras
Auto da Compadecida e Cale-se agora ou fale para sempre serão apresentadas nesta quinta e sexta-feira no Unilavras, com entrada franca

Imagem extraída do cartaz de divulgação de uma das peças

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Hoje e amanhã tem teatro no Unilavras, serão duas peças apresentadas ao público pelos alunos e professores. Há dois anos o colégio "Canísio Inácio Lunkes" iniciou um projeto de grupo teatral, que logo em seu início apresentou uma curta peça intitulada "O Cangaçeiro". Uma comédia que além de receber um público satisfatório, ganhou boas críticas de todos que ali estavam presentes.

Os alunos participantes do teatro se interessaram e fundaram na época a Trupe PanoCru, que já se apresentou ao público no ano passado e neste ano, foram duas apresentações de casa cheia.

Agora o Trupe Pano Cru traz ao público a peça "Cale-se agora ou fale para sempre", uma crítica aos anos de chumbo na visão dos jovens, e o Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna. A peça que será apresentada hoje, quinta-feira, dia 20, às 18h30 é o Auto da Compadecida, no auditório do Unilavras, com entrada franca. Amanhã, sexta-feira será a vez da peça "Cale-se agora ou fale para sempre".

 As duas peças são dirigidas por Eliana Cerf. No "Cale-se agora ou fale para sempre" terá a participação especial de Lucimar Sales. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras