Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/11/2014 22:58 - Atualizada em: 20/11/2014 11:30
Menor que matou rapaz na academia do Novo Horizonte foi apreendido
Menor responsável pelo 12º homicídio em Lavras está detido no Presídio Estadual; ele se apresentou hoje à justiça, acompanhado de seu advogado

Delegado Jaison Stangherlin, responsável pelas investigações que terminaram com a apreensão do adolescente assassino. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O assassino de Diogo Santos da Silva, o rapaz de 28 anos que foi morto dentro de uma academia no bairro Novo Horizonte, na quinta-feira, dia 13, foi apreendido hoje, quarta-feira, dia 19.  Segundo declarou o delegado Jaison Stangherlin, responsável pelas investigações, o menor se apresentou ao juiz da Vara da Infância e da Juventude, Célio Marcelino,  acompanhado de seu advogado.

As investigações da Polícia Civil tiveram início na sexta-feira, dia 14, quando o delegado Jaison colocou sua equipe de investigadores atrás do menor de 16 anos, responsável pelo 12º homicídio do ano em Lavras.

O menor foi levado para o Presídio Estadual de Lavras, numa cela especial, onde são colocados os infratores abaixo de 18 anos. Segundo os investigadores que levaram o menor até o presídio, ele não revelou a razão que o levou a matar Diogo, que era conhecido como "Batata"; ele apenas confirmou ter sido ele o autor dos disparos. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras