Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/11/2014 16:59 - Atualizada em: 19/11/2014 22:58
Homem é flagrado arrastando cachorro amarrado em carro em Poços de Caldas
O cão apresentava ferimentos nas patas e foi socorrido por uma entidade de proteção aos animais

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem de 60 anos foi detido pela polícia na cidade de Poços de Caldas; ele foi flagrado pelos próprios militares, arrastando um cachorro amarrado na traseira de um automóvel. O animal estava preso a uma corda que estava amarrada num Fiat Uno. O crime de maus tratos aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, naquela cidade hidromineral e turística.

Quando os policiais abordaram o homem, ele contou à polícia que o animal havia fugido da casa dele, que fica em uma chácara. De acordo com a PM, o cachorro apresentava ferimentos em duas patas, mas o homem disse que não sabia disso.

Os policiais acionaram a Associação de Proteção aos Animais de Poços de Caldas e cão foi medicado e entregue à família do homem. Ele foi detido em flagrante por maus tratos aos animais e encaminhado à Polícia Civil da cidade.

Poços de Caldas já tem problemas de denúncias de crime de maus tratos a animais, são os cavalos que puxam as charretes para turistas, eles são submetidos a esforços inimagináveis, alguns chegam a cair de exaustão. Esta situação sempre é abordada em notícias de jornais da região.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras