Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/11/2014 11:01 - Atualizada em: 19/11/2014 17:00
Motociclista que fugia da PM e fazia zigue-zague na frente da viatura, sofre acidente
A ocorrência foi durante um patrulhamento pelo bairro Vale do Sol, em Lavras

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

 No final do dia de ontem, terça-feira, uma viatura da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), fazia um patrulhamento pelo bairro Vale do Sol, quando os policiais perceberam que dois ocupantes de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister amarela, placa HJH-3187, de Lavras, se evadiram quando viram a viatura. Os militares deram sinais para que o motociclista parasse, mas ele fugiu em alta velocidade.

Os militares então dirigiram acompanhando a motocicleta que passou a andar em zigue-zague na frente da viatura, impedindo assim que ela ultrapassasse. Em dado momento, o motociclista entrou muito rápido na frente da viatura e bateu no veículo, vindo a cair, ele e o passageiro, ao chão.

Os dois foram conduzidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA), onde foram atendidos, já que tinham escoriações no corpo, e depois liberados. Os militares constataram que tanto o motociclista quanto o carona tinham 18 anos, contudo o que pilotava a moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os dois são moradores da Vila Mariana, na Zona Norte da cidade. Eles foram presos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras