Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/10/2010 12:35 - Atualizada em: 01/11/2011 22:16
PLANTÃO 2º TURNO ELEIÇÕES 2010 (Boletim n.03): Tranquilidade no Gammon, onde está o maior número de seções da Zona Norte
Votação começou tranqüila em Lavras. Até o momento, nenhum incidente grave foi registrado pela Justiça Eleitoral.

     

Instituto Presbiteriano Gammon, onde se concentra o maior número de seções eleitorais da Zona Norte. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A votação começou tranqüila no Instituto Presbiteriano Gammon, onde se concentra o maior número de seções eleitorais da Zona Norte de Lavras. Até o momento, nenhum incidente foi registrado pela Justiça eleitoral. Todas as urnas eletrônicas de Lavras estão funcionando.

No Sul de Minas, onde se concentram 2.035.386 eleitores, o que representa 14% do eleitorado do Estado, também não foi registrado nenhuma ocorrência de primeira hora, mas em três cidades da região, quatro urnas eletrônicas tiveram de ser substituídas: duas em Pouso Alegre, uma em Varginha e uma em Passos.

Em Pouso alegre quatro urnas eleitorais estão funcionando com baterias, acontece que em um bairro daquela cidade, onde estão quatro seções eleitorais, está sem energia elétrica desde ontem, sábado, dia 30.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras