Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/11/2014 20:41 - Atualizada em: 17/11/2014 23:50
Menor atira e deixa ferido rapaz de 20 anos em Santo Antônio do Amparo
Menor entrega dinheiro para rapaz comprar drogas e ele desaparece com o dinheiro; na lei do submundo isso é justificativa para matar

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, dia 17, na cidade de Santo Antônio do Amparo: um rapaz de 20 anos foi baleado na perna por um menor de 17 anos, o motivo teria sido droga.

A PM foi acionada para comparecer ao estádio municipal "Cícero Ferreira de Paiva", porque havia uma pessoa baleada. Os policiais chegaram e encontraram um rapaz caído ao chão e com sangramento na perna, ele foi levado até o Hospital Regional São Sebastião, onde foi atendido.

A vítima contou aos policiais que quem havia disparado contra ele era um menor e passou todas as informações sobre ele aos policiais, que logo em seguida saíram ao encalço do menor e da arma de fogo. Algum tempo depois o menor foi encontrado, ele não estava com a arma, mas contou aos militares com quem havia deixado.

A PM chegou até o responsável pela guarda da arma, ele entregou aos policiais uma garrucha calibre 22, que segundo ele, teria sido usada pelo menor para alvejar o rapaz. O menor contou aos policiais que havia entregue R$ 20 à vítima para ela trazer drogas para ele, porém, a vítima desapareceu com o dinheiro e, por isso, ele efetuou o disparo que atingiu a perna do rapaz. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras