Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/10/2010 09:21 - Atualizada em: 31/10/2010 12:51
Homem que matou a mulher em Ijaci foi encontrado morto
Rapaz que perdeu a mãe assassinada na semana passada encontrou o pai enforcado, pendurado num galho de uma árvore a poucos metros de sua casa.

     

        Zaira Natalina de Resende Pádua. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma situação inimaginável: filho perde a mãe de forma trágica e, nove dias depois, encontra o corpo do pai pendurado numa árvore com uma corda no pescoço. Este drama foi vivido por Paulo Antônio de Pádua, 21 anos, natural de Lavras e morador do sítio Córrego Pintado. No dia 21 de outubro ele foi avisado da morte de sua mãe, Zaira Natalina de Resende Pádua, que foi morta pelas mãos de seu marido Paulo Ferreira de Pádua.

Depois do homicídio Paulo fugiu e, quando todos imaginavam que ele se entregaria, um desfecho trágico: Paulo deu fim a própria vida, e o que é pior, foi encontrado morto pelo filho, que em pouco mais de uma semana, perdeu pai e mãe. O jovem Paulo Antônio de Pádua, de 21 anos, era filho único do casal Zaira e Paulo Ferreira.

A Polícia Técnica da XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) foi acionada e realizou o trabalho de praxe. O corpo de Paulo Ferreira de Pádua estava em estado avançado de decomposição e a pouco mais de 150 metros do local do crime, o que deduz que ele se matou no mesmo dia que assassinou sua esposa: 21 de outubro.

Leia as notícias publicadas sobre o caso:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras