Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 14/11/2014 15:17 - Atualizada em: 15/11/2014 11:09
Cemig comunica desligamento de energia elétrica em Lavras na segunda e terça-feira
Cemig fará manutenção programada para melhoria na rede elétrica em ruas de Lavras

Imagem ilustrativa extraída do site Minaslivre.com

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) distribuiu nota para a imprensa avisando que os moradores de algumas ruas de Lavras ficarão sem energia elétrica na segunda e terça-feira, dias 17 e 18, respectivamente.

A razão da interrupção da energia elétrica é para trabalhos de reforma e substituição de equipamentos na rede visando, segundo a Cemig, assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 8h às 11h de segunda-feira, dia 17, nos seguintes locais do bairro Jardim Floresta: rua Capitão Garibaldi, entre os números 25 e 280; rua Comandante Josino, entre os números 150 ao 280, e rua Comandante Olavo, entre os números 151 e 265.

No mesmo dia, segunda-feira, dia 17, dois bairros de Lavras ficarão sem energia elétrica no período da tarde, das 13h às 15h, também pelo mesmo motivo, são eles: Três Barras e Barro Preto.

Na terça-feira, dia 18, será a vez de mais três ruas, porém, em horário diferente: das 9h às 13h. Os endereços são: rua Donato Bauth, do número 9 ao 65; Comandante Soares Júnior, a partir do número 68 ao 82. Estas ruas ficam no bairro Arthur Bernardes. Parte da rua Otacílio Negrão, na Vila Santa Terezinha, entre os números 597 ao 600, também ficará sem energia neste dia e horário.

A Cemig pede a compreensão de todos, e avisa: durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

A empresa comunica também que caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras