Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/11/2014 23:58 - Atualizada em: 14/11/2014 12:09
Homicídio em Lavras: rapaz foi assassinado com 3 tiros na cabeça - informações complementares
O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte e foi cometido por um menor de 16 anos; ele deu três tiros na cabeça de um rapaz de 28

Foto ilustrativa

 

Leia a notícia anterior: Homicídio em Lavras: o crime ocorreu no início da noite desta quinta-feira

A violência em Lavras este ano atingiu seu mais alto nível: em apenas onze meses, 12 pessoas foram assassinadas na cidade. Vale ressaltar que o maior número de homicídios registrados em Lavras tinha sido no ano de 2002, quando 8 pessoas foram mortas.

No início da noite desta quinta-feira, dia 13, um homem de 28 anos foi morto a tiros disparados por um menor de apenas 16 anos. Com este homicídio, a cidade contabiliza 12 assassinatos este ano. Diogo Santos da Silva, de 28 anos, natural de Santos (SP), conhecido como "Batata", estava fazendo exercícios físicos numa academia que existe no bairro Novo Horizonte. Um menor de 16 aos entrou na academia e foi diretamente ao encontro de Diogo, que ao perceber a presença do garoto com a arma na mão, disse apenas: "não faça isso".

O menor apontou a arma, um revolver calibre 38, e efetuou três disparos, atingindo a cabeça e o rosto da vítima, que caiu ao chão. Depois de cometer o crime, o menor saiu andando pela rua.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu a vítima, levando-o para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde segundo o médico plantonista, ele deu entrada já sem vida.

Familiares do menor disseram à policia que ele matou Diogo "Batata" porque há alguns dias ele teria desferido um tapa em seu rosto, porém, alguns moradores do bairro disseram para a polícia que o adolescente assassino tem ligações com o submundo das drogas, que ele é conhecido no bairro como "cabeça" do tráfico. A polícia recebeu também uma informação de que teria sido uma pessoa conhecida pelo apelido de "Codorna" que emprestou a arma ao adolescente para que ele cometesse o crime.

Até o momento da publicação desta notícia o menor ainda não havia sido encontrado.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras