Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/10/2010 00:08 - Atualizada em: 31/10/2010 12:09
Motorista de Ijaci provoca acidente grave em Lavras
Motorista perde o controle de seu carro e bate violentamente num poste, que foi partido ao meio. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e uma está em estado grave.

     

Funcionários de uma empreiteira da Cemig passaram o dia trocando o poste que o veículo de Ijaci partiu ao meio. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente grave na manhã de sábado, dia 30, na rua Donato Bauth deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente foi às 6h10. O motorista do Fiat Palio placas DDC-7168 Ijaci (MG), Luiz de Castro Filho, 37 anos, operador de máquinas, morador de Ijaci, entrou na rua Donato Bauth numa velocidade acima do normal e, em decorrência disso, perdeu o controle direcional do veículo e bateu violentamente num poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). O impacto foi tão forte que o poste foi partido em dois. Depois de bater no poste, o automóvel ainda foi arremessado sobre o muro de uma residência daquela rua.

No veículo haviam, além do motorista, mais duas pessoas: André Gonçalo Machado, 29 anos, metalúrgico, natural de Bom Sucesso (MG) e morador de Ibituruna (MG), e Rodrigo Inácio Ribeiro, 19 anos, operador de máquinas, natural de Lavras e morador de Ijaci. O motorista Luiz e André Gustavo, segundo o Corpo de Bombeiros, tiveram ferimentos leves; já Rodrigo Inácio, que estava no banco de trás, não teve a mesma sorte - ele teve ferimentos graves, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Lavras.

O veículo Fiat Palio foi rebocado pelo Auto Socorro Zebrão e levado para a cidade de Ijaci. Durante todo o dia de sábado funcionários da Cemig trabalharam na troca do poste. O trânsito na rua Donato Bauth foi interrompido e os veículos que trafegavam da Zona Sul para o centro da cidade entravam pelo bairro Província de Luca.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras