Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 12/11/2014 13:09 - Atualizada em: 12/11/2014 21:20
Filha mata o pai em Santana do Jacaré por suspeita de estupro
O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, na cidade de Santana do Jacaré; a filha, de 29 anos, está presa em Campo Belo

Imagem ilustrativa extraída do site: bolsadamulher.com

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma triste história aconteceu nos primeiros minutos desta quarta-feira, dia 11, em Santana do Jacaré, área de abrangência do 8º batalhão que tem sede em Lavras. Um homem de 55 anos foi morto a facadas pela própria filha, de 29 anos, porque ela viu o pai saindo do quarto onde dormiam seus filhos, netos dele, as crianças de 11, 10 e 4 anos. Ela suspeitou que ele tivesse violentado seus netos.

A mulher disse que o pai tinha um comportamento estranho e que por duas vezes o viu saindo do quarto de sua irmã mais nova, disse também que há 20 dias havia visto o pai se masturbar olhando sua irmã de 17 anos enquanto ela dormia.

A autora, ao ver seu pai saindo do quarto de suas crianças quis saber o que ele fazia lá, e então, deu-se início a uma discussão que terminou no esfaqueamento do homem.

Ela desferiu duas facadas na vítima, uma no braço e outra no peito. Ele saiu correndo pela rua gritando por socorro e caiu, sendo socorrido por uma ambulância e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo, onde deu entrada já sem vida.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para o presídio da cidade de Campo Belo. O caso está sendo investigado.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras