Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/11/2014 09:47 - Atualizada em: 12/11/2014 13:10
PM recupera motocicleta que foi furtada em Lavras no mês passado
Dois homens, sendo um menor, foram detidos com uma motocicleta furtada; eles disseram que ela foi adquirida por R$ 800

Foto meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais militares recuperaram na tarde de ontem, terça-feira, dia 11, uma motocicleta que foi furtada em Lavras no dia 8 do mês passado. Os militares tomaram conhecimento que na estrada secundária da Ponte Alta havia dois jovens empurrando o veículo.

Os policiais foram até o local e surpreenderam os dois jovens, sendo um deles era menor. Eles estavam de posse da motocicleta Honda CG-125 FAN, cor preta, que estava sem placa. Os policiais consultaram o sistema de registro de veículos do Estado, através do qual se constatou que era a motocicleta placa HNJ-7135, de Lavras.

A motocicleta havia sido furtada na noite do dia 8 de outubro na rua Dr. Orlando Haddad, no bairro Padre Dehon. A vítima, que frequenta uma academia naquela região, estacionou seu veículo e foi fazer aulas de natação, quando retornou não encontrou mais sua motocicleta.

Os dois detidos com o veículo disseram à polícia que compraram a motocicleta por R$ 800 de uma pessoa conhecida como "Guará". Os dois detidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) e a motocicleta recolhida ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran). As investigações continuam.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras