Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 11/11/2014 17:10 - Atualizada em: 12/11/2014 09:48
Polícia Civil de Campo Belo desvenda mistério de crime ocorrido em maio
Polícia Civil de Campo Belo elucidou um crime acontecido em maio deste ano, um homem de 25 anos foi assassinado com diversos tiros

Apolo Ricardo Alves, que segundo investigações, foi assassinado em maio por disputa de ponto de venda de drogas em Campo Belo

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No dia 4 de maio, um rapaz de 25 anos foi a quinta vítima de homicídio em Campo Belo este ano. Apolo Ricardo Alves foi morto com vários tiros disparados na cabeça, ele era conhecido como "Boi".

Apolo no bairro Vale do Sol, naquela cidade, quando foi assassinado. Na ocasião, ele se encontrava sentado numa esquina em companhia de outras pessoas, quando se aproximou uma motocicleta ocupada por duas pessoas, sendo que o garupa sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima.

Tão logo ocorreu o assassinato, a Polícia Civil de Campo Belo iniciou os trabalhos de investigação já na cena do crime, na busca por evidências, indícios e provas, avaliando circunstâncias e identificando testemunhas, um trabalho que perdurou por cinco meses. Agora o crime foi elucidado com a identificação de seus responsáveis.

As investigações da PC de Campo Belo apontaram a existência de dois grupos rivais interessados no tráfico de drogas da região, sendo que um deles era gerenciado pela vítima, o outro, por um indivíduo conhecido por "Nita", que resolveu acabar com seu concorrente. "Nita" e um irmão teriam contratado dois marginais para fazerem o serviço pelo preço estabelecido de R$ 5 mil.

Com o trabalho desenvolvido pela PC de Campo Belo, todos os envolvidos foram presos preventivamente e aguardarão julgamento pelos seus atos junto a Vara Criminal da Comarca daquela cidade.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras