Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/11/2014 09:09 - Atualizada em: 11/11/2014 12:00
Polícia Militar estoura "boca de fumo" em Lavras
Um imóvel abandonado que era usado por traficantes como base de apoio de uma rede de distribuição de drogas foi descoberto pela PM

Drogas e materiais encontrados na casa onde os traficantes usavam como base do crime no bairro Joaquim Sales

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro Joaquim Sales, na noite de ontem, quando ao passarem pela rua Antônio da Costa Ribeiro, avistaram um rapaz de 20 anos, muito conhecido da polícia por ter uma ficha extensa no submundo do crime.

Ao perceber a presença da polícia o rapaz, que tinha algo nas mãos, parecendo ser droga embalada para o comércio, correu e entrou no quintal de uma casa abandonada. Os policiais foram atrás, porém, o rapaz conseguiu fugir, mas deixou na casa abandonada a mercadoria que comercializava e um estoque, já que ele utilizava o imóvel como seu ponto de apoio para atividades criminosas.

Os militares encontraram 85 pedras de crack, 140 buchas de maconha, um rádio comunicador, R$ 142 em dinheiro, diversos saquinhos que seriam usados para embalar drogas, dois pares de tênis novos e uma bicicleta.

Os militares tomaram conhecimento que, além do rapaz que fugiu, quatro outros "trabalhavam" naquela casa, todos foram identificados e agora deverão ser presos. A droga e todo o material encontrado na casa foram apreendidos pelos policiais.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras