Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 10/11/2014 19:27 - Atualizada em: 11/11/2014 00:09
Estudante da Ufla é premiado em Concurso Literário no Rio de Janeiro
Giovane Adriano dos Santos é de Oliveira e mora em Lavras, onde faz Direito na Ufla; ele ganhou concurso literário de âmbito nacional

Giovane Adriano dos Santos, estudante de Direito na Ufla que foi premiado em concurso literário de âmbito nacional. Foto: arquivo pessoal

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Academia Mudureirense de Letras (AML), no Rio de Janeiro, promoveu o seu 3º Concurso Literário nas modalidades Trovas, Contos e Poesia, em três categorias: Infantil, Juvenil e Adulto. Um estudante da cidade de Oliveira e que mora em Lavras, onde faz Direito na Universidade Federal, ficou com terceiro prêmio na modalidade Poesia, na categoria Juvenil.

Giovane Adriano dos Santos tem 19 anos, ele é de Morro do Ferro, município de Oliveira, de onde saíram grandes literatos, como Adão Ventura, Olavo Romano, Márcio de Almeida entre outros.

Giovane ganhou o prêmio com sua poesia "Saudade Sem Métrica". A solenidade de entrega da premiação ocorreu no sábado, dia 8, no Rio de Janeiro, durante a realização de um almoço de confraternização dos acadêmicos e vencedores do 3º Concurso Literário.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras