Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 07/11/2014 17:05 - Atualizada em: 08/11/2014 10:57
Click do Leitor: muro feito na etapa de acabamento do "Túnel da Zona Norte" desabou com a chuva
Este desabamento não deve comprometer a estrutura do "Túnel", visto que foi parte da obra realizada na etapa de acabamento, construída como forma de esconder as ferragens que sustentam a estrutura

Click do Leitor Paulo Amaral

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Com a chuva que caiu na tarde desta sexta-feira, dia 7, uma parte de um muro que foi construído para esconder as ferragens que sustentam a estrutura da passagem sob a linha férrea, recém-construída na Zona Norte, desabou. A queda do muro não deve comprometer em nada a estrutura da passagem, já que ele foi construído na etapa de acabamento como forma de esconder as ferragens.

A construção deste muro foi uma das últimas partes da obra a ser realizada, tanto que foi feita após a inauguração do "Túnel", já sob a fiscalização da atual Administração. Agora a prefeitura deverá acionar a construtora responsável para reconstruir o muro. Por sorte não atingiu ninguém que passava pelo local.

Outro problema que se verificou no entorno do túnel e que tem sido alvo de críticas nas redes sociais, diz respeito aos tapetes de grama que estão soltando do talude. Ocorre que a grama ainda não enraizou, o que tem feito os tapetes descerem para rua, carregando terra para o túnel. Uma solução possível para resolver este problema seria afixar os tapetes de grama ao talude com estacas de bambus.

O leitor Paulo Amaral fotografou o local logo após o desabamento do muro e enviou para a seção Click do Leitor do Jornal de Lavras.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras