Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/10/2010 12:15 - Atualizada em: 01/11/2011 22:16
PLANTÃO 2º TURNO ELEIÇÕES 2010 (Boletim n.01): Apuração em Lavras deve demorar cerca de uma hora
Em Lavras está tudo pronto para a votação para a escolha do governante máximo da Nação. Uma hora após o término das votações teremos o resultado em Lavras.

     

        Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os lavrenses vão às urnas amanhã pare escolher o seu presidente. Se Dilma Rousseff vencer, teremos, pela primeira vez, uma mulher governando o Brasil. Caso o vencedor seja José Serra, então teremos, pela primeira vez, uma Primeira Dama estrangeira - a psicoterapeuta Sylvia Monica Allende Serra é chilena.

A votação começará a partir das 8h e terminará às 17h. As urnas eletrônicas de Lavras já estão prontas para o segundo turno: elas foram programadas com dois candidatos, foram testadas e, em seguida, lacradas. A distribuição das urnas eletrônicas nos locais de votação em Lavras vai começar às 6h e terá o acompanhamento de autoridades.

Tão logo termine a votação, as urnas serão recolhidas e levadas para o Cartório Eleitoral de Lavras, na rua Kennedy dos Santos, no bairro Jardim Bela Vista, onde deverá iniciar o processo de contagem dos votos.

Acredita-se que, até às 22h o Brasil já terá o resultado final de sua votação. Em Lavras, o processo e contagem deverá ser finalizado em torno de uma hora.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras