Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 07/11/2014 08:49 - Atualizada em: 07/11/2014 13:08
Polícia Civil prende casal em Nepomuceno e apreende drogas, dinheiro e material furtado
Casal do crime foi preso em Nepomuceno acusado de traficar drogas naquela cidade; com eles, os investigadores da Polícia Civil encontraram crack e dinheiro

Material encontrado na residência do casal detido em Nepomuceno

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia de Entorpecentes, da 1ª Depol de Lavras, realizado em Nepomuceno terminou ontem com a prisão de um casal. Depois de muito tempo de investigação os policiais civis, de posse de mandado de busca e apreensão, investiram contra o casal, que usava sua própria residência como centro de distribuição de entorpecentes naquela cidade.

Para entrar na casa, que estrategicamente tem um sistema de segurança para proteção, como muro alto e cerca elétrica, os investigadores tiveram pular o muro e cortar a cerca. Já no interior do imóvel eles ouviram uma sequência de descargas no banheiro da casa e então arrombaram a porta e depararam com o suspeito com a mão dentro do vaso sanitário tentando empurrar algo.

Os investigadores tiveram que quebrar o vaso para descobrir de que ele tentava se livrar e acharam diversas pedras de crack, que o suspeito acabou confessando ser de propriedade do casal. No interior da residência os investigadores encontraram mais de R$ 1 mil em dinheiro em notas de baixo valor e moedas, provavelmente provenientes da venda de pedras de crack.

Também foram encontrados diversos saquinhos que são usados para embalar drogas, uma pequena soma em dólares, dois pássaros da fauna silvestre, um aparelho de televisão de 42" e um computador que a polícia atribuiu serem produtos de furto trocados por drogas. Os investigadores encontraram, ainda, documentos retidos de terceiros, uma prática usada pelos criminosos: reter documentos até que seja saudada a conta com a rede criminosa. Até uma "espada de samurai" foi encontrada escondida na casa.

O casal detido não tem ocupação e vive uma vida confortável, o que intrigava os moradores de Nepomuceno. A operação que terminou com a prisão do casal de traficantes foi chefiada pelo delegado Alexandre Rezende Vieira e sua equipe de investigadores da Delegacia de Entorpecentes. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras