Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/11/2014 08:48 - Atualizada em: 05/11/2014 09:01
(Informe) Faepe abre inscrições para curso de AutoCAD 2D Avançado

Informe Publicitátio

A proposta para o curso AutoCAD 2D avançado, foi idealizada para alunos que necessitam de uma aprendizagem sólida e completa no software AutoCAD. Tal proposta visa a ministração de aulas diferenciadas com conteúdo suplementar do software e suas funcionalidades, levando ao aluno uma aprendizagem avançada na confecção de projetos e suas variáveis unidos às normas e teorias do desenho técnico.

O curso em questão é focado à projetos arquitetônicos, passando por normas técnicas e com um diferencial, será ministrado no decorrer do curso o conteúdo referente a legislação vigente no município de Lavras para "Regulamentação, uso e ocupação do solo urbano" bem como o "Código de obras do município de Lavras" referentes as leis complementares municipais n° 154 e 156, as quais constituem as normas para construção civil deste município.

Este diferencial tem o intuito de preparar os alunos não somente para a utilização do software, mas vai além desta simples proposta. O aluno ao fim do curso será capaz de confeccionar projetos no AutoCAD considerando as normas municipais vigentes e assim estar sobremaneira preparado para o mercado de trabalho.

O Material didático a ser adotado é de autoria do Prof. Cleber Reis, diretor da escola virtual "Plataforma CAD". Este material é disponibilizado na forma de vídeo aulas distribuídas em 14 temas no DVD "Projetos 2D no AutoCAD".

As aulas serão ministradas pelo Prof. Eduardo T. Tiradentes, graduando em eng. agrícola pela Universidade Federal de Lavras – UFLA e monitor da matéria GNE 138 – Desenho Tec. ll.

Serão ministradas aulas (1) uma vez por semana com duração de 4h (quatro horas) por aula, sendo, 3h:30 (três horas e trinta minutos) de aulas teóricas e 0h:30 (trinta minutos) para esclarecimento de dúvidas.

A duração total do Curso será de 5 aulas, totalizando 20 horas de aula.

Local: Pavilhão 5 – Sala 06 (Câmpus novo da UFLA)

Horário: Sábados das 08hs00 às 12hs00

Professor: Eduardo Tiradentes

Período do curso: 15/11 à 13/12/2014 (Todos os sábados)

Clique AQUI para ter acesso a Tabela de Valores e outras informações sobre o curso

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras