Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/10/2010 23:15 - Atualizada em: 30/10/2010 12:04
Hélio Haddad foi agraciado, esta semana, com título Médico Destaque
O médico Hélio Haddad recebeu esta semana, em Belo Horizonte, o "Título de Médico Mineiro Destaque 2010", concedido a quem destaca na área.

     

        Hélio Haddad, "Médico Destaque 2010"

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Associação Médica de Minas Gerais, para homenagear os profissionais que se destacam durante o ano, realiza anualmente uma solenidade e concede a eles, um diploma de "Médico Mineiro Destaque".

A solenidade é realizada em Belo Horizonte na sede da Associação Médica de Minas Gerais. O evento este ano foi no dia 20, quarta-feira, e fez parte das comemorações da Semana do Médico 2010, promovida pela Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais e Sindicato dos Médicos.

O médico lavrense Hélio Haddad foi um dos agraciados este ano com o "Título de Médico Mineiro Destaque 2010". A homenagem é realizada para premiar os profissionais que atuam no interior do Estado, e que se destacaram em suas localidades pelo exercício da profissão. São considerados e analisados o comportamento ético e humanitário e a importância dos serviços prestados à comunidade. Os homenageados são escolhidos com base na avaliação e indicação da classe médica local.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras