Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/11/2014 08:45 - Atualizada em: 03/11/2014 14:32
Acidente mata três pessoas e fere quatro na BR-354; uma das vítimas fatais era de Lavras
Três mortes e quatro feridos, foi o saldo de um trágico acidente que aconteceu na BR-354, entre Cana Verde e Perdões

Veículos ficaram totalmente destruídos com o acidente

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Acidente grave com três mortos e quatro feridos, que envolveu três veículos, aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 2, às 20h20, na BR-354, entre Perdões e Cana Verde. O acidente aconteceu no km 581 e envolveu os veículos Fiat Siena cor prata placas HHE-0176, de Perdões, conduzido por Gustavo Roque da Silva, 20 anos, natural de Guarulhos (SP); o Fiat Palio cor cinza, placas GRM-4091, de Lavras, dirigido por Allan Silva Nascimento, 22 anos, natural de Lavras, e o caminhão Mercedes Benz cor branco placas MRP-6111, de Formiga (MG), conduzido por Elzaman Abdão Passos, de 49 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Lavras, que atendeu a ocorrência, o veículo Fiat Siena seguia sentido Cana Verde a Perdões e, no sentido inverso, transitava o Fia Palio. Na altura do km 580, o condutor do Siena resolveu fazer uma ultrapassagem ao caminhão Mercedes em local proibido em aclive, quando deparou de frente com o Palio, não sendo possível evitar a colisão frontal, que envolveu também o caminhão que estava sendo ultrapassado.

Na colisão, três pessoas morreram no local, sendo os motoristas Gustavo, Allan e o passageiro do Fiat Palio Vitor de Oliveira Silva, de 58 anos, natural de Nepomuceno. Uma pessoa sofreu ferimentos graves, ele é de Lavras, é Álvaro José Pereira, tem 28 anos e estava no Palio; já os passageiros Aristeu Moreira Batista, de 52 anos, morador de Lavras, ocupante do Palio; Álvaro José Pereira, 28 anos, morador em Lavras; Gilmar Jesus dos Reis, 32 anos, morador em Itumirim, passageiro do Fia Palio, e o motorista do caminhão, Elzaman Abdão Passos, sofreram ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelos bombeiros de Lavras e entregues ao serviço funerário da cidade de Perdões. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional, em Lavras, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe para poder liberar a via. Os veículos foram recolhidos para o pátio credenciado pela Departamento de Trânsito (Detran).

Além desse acidente, outros dois com vítimas fatais também aconteceram no Sul de Minas: na cidades de São Sebastião do Paraíso, um jovem de 21 anos sofreu um acidente de motocicleta e morreu no local, e na cidade de Campestre, um jovem de 18 anos, que também pilotava uma motocicleta, mas sem usar o capacete, bateu em um poste e morreu no local. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras