Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/10/2014 08:58 - Atualizada em: 31/10/2014 13:41
Casal é preso em Lavras pela prática de tráfico de drogas
Traficante de 48 anos, natural de São Paulo, e a sua companheira de 29 anos, natural de Itutinga, foram presos no bairro Pitangui; ambos têm passagem pela polícia

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um casal conhecido da polícia foi preso na tarde de ontem, dia 30, quinta-feira, no bairro Pitangui, eles são acusados da prática de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar, de posse de um mandado de busca e apreensão foi até a residência do casal, que fica na rua Iraceles de Medeiros, na casa eles entraram e encontraram o casal que se assustou com a chegada repentina dos militares.

No interior da casa foram realizadas buscas e, no quarto dos dois, em cima de uma cômoda, a PM encontrou dois tabletes de maconha prensada e uma faca usada para fracionar a droga para o comércio. Dentro de um travesseiro, os policiais encontraram R$ 670 em dinheiro, que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas. Os militares encontraram também dois aparelhos celulares. Com a mulher foram encontrados R$ 40, dinheiro supostamente recebido de uma venda de droga que teria sido realizada minutos antes da chegada dos policiais.

Sobre eles pensam diversas denúncias de tráfico de drogas, eles foram presos em flagrante e encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos e tomadas as medidas cabíveis.

O traficante tem 48 anos e é natural de São Paulo; a sua companheira tem 29 anos e é natural de Itutinga. Ambos têm passagem pela polícia.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras