Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/10/2014 18:09 - Atualizada em: 29/10/2014 08:10
Campo Belo: assaltante morre com um tiro disparado por militar
O assaltante tinha passagem pela polícia e foi alvejado durante a fuga, quando levou a mão na cintura e deu a entender que sacaria uma arma

Vista parcial de Campo Belo. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem morreu depois que recebeu um tiro disparado por um policial militar de Campo Belo. A PM havia recebido uma solicitação de atendimento a uma vítima que havia sofrido um assalto em um sítio, próximo da BR-369, no km 49, no trevo que dá acesso a cidade de Santana do Jacaré. Quando os militares chegaram, encontraram o assaltante, que fugiu ao perceber a presença dos militares. Ele embrenhou numa mata, foi perseguido e, em dado momento, o homem levou a mão na cintura como se buscasse uma arma para enfrentar os policiais. Neste momento os militares reagiram e o assaltante levou um tiro; mesmo ferido, ele fugiu para o meio da mata.

O corpo do assaltante foi encontrado na manhã de ontem, segunda-feira, próximo a BR-369, ele tinha uma perfuração no tórax, proveniente de um dos disparos efetuados por um dos dois policiais que participaram da ação contra o suposto assaltante, ele tinha uma faca na cintura.

O assaltante Marciel Batista da Silva tinha 34 anos, ele tinha passagem por tráfico de drogas e, na casa onde morava, em Campo Belo, os policiais encontraram munição de dois calibres: 32 e 38, além de produtos de origem duvidosa. Marciel carregava nas costas, no momento da fuga, um saco plástico, dentro dele os militares encontraram diversos produtos que haviam sido furtados do sítio.

Os dois militares que participaram da ação foram presos e foram trazidos para Lavras. Suas armas foram recolhidas e deverão ser periciadas.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras