Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/10/2014 10:50 - Atualizada em: 28/10/2014 15:59
Click do Leitor: porcelanato se desprende da fachada de prédio em Lavras e cai na calçada
Acidente se repete e peças de porcelanato caem na calçada; leitora registrou imagens do que poderia ter machucado alguém

Peça de porcelanato que desprendeu da fachada do prédio se espatifou na calçada; por sorte não passava ninguém no momento da queda. Fotos da leitora Vânia Aparecida Pereira Barbosa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Peças de porcelanato de um prédio no centro de Lavras desprenderam da fachada e cairam sobre o passeio, onde minutos antes havia uma fila para poder entrar numa repartição pública. Esta não é a primeira vez que isso acontece, afirma algumas pessoas que trabalham no prédio, elas alegam também que na parte interna do edifício, já desabou um teto de gesso, provocando grande correria numa repartição pública que fica nas dependências do edifício.

A queda da peça foi por volta de 8h50 e, por sorte, não havia ninguém na calçada e nem próximo, já que ao cair, a peça estilhaçou e jogou fragmentos por todo entorno. Funcionários da instituição pública que funciona no prédio estão preocupados com a segurança deles e das pessoas que precisam ir até o local.

Para eles, o mais viável no momento seria a fixação das peças de porcelanato com parafusos,  uma vez que as peças, segundo eles, são grandes e muito pesadas.

A leitora Vânia Aparecida Pereira Barbosa registrou com fotografias o acidente logo após o ocorrido e enviou para a seção Click do Leitor do Jornal de Lavras. 

 

   

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras