Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 27/10/2014 20:30 - Atualizada em: 28/10/2014 09:29
Casal de namorados morre afogado em rio de Paraguaçu, no Sul de Minas
Uma história triste que a abalou os moradores de Paraguaçu, no Sul de Minas, casal morre afogado e corpos foram resgatados nesta segunda-feira

Vale das Pedras, local muito frequentado por turistas, um pesqueiro muito conhecido do Sul de Minas, local onde o casal se afogou

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma tragédia deixou chocada a cidade de Paraguaçu, no Sul de Minas. Um casal de namorados que nadava no rio Sapucaí, desapareceu próximo a uma pousada, um lugar muito frequentado por turistas.

Sandra dos Santos, de 24 anos, e o namorado dela, João Paulo da Silva, de 20, saíram de casa em direção à uma região conhecida como Vale das Pedras e não voltaram. Familiares das vítimas começaram as buscas no fim da tarde de domingo, mas não tiveram sucesso. Na manhã desta segunda-feira, funcionários da pousada encontraram as roupas do casal às margens do rio e acionaram os bombeiros, pois suspeitavam de afogamento. 

Algum tempo depois, os bombeiros encontraram o corpo de Sandra boiando nas águas. Em seguida, um pouco mais distante, avistaram João Paulo. Os corpos foram resgatados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas, a Polícia Civil começou a investigar as mortes.

O local onde o casal se afogou é bastante visitado por turistas da região por causa das belezas naturais. Porém, não é costume as pessoas nadarem nessa parte do rio por causa da correnteza forte.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras