Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/10/2014 08:43 - Atualizada em: 27/10/2014 11:31
Tucano sucumbiu primeiro em Ribeirão Vermelho
Eleitores de Ribeirão Vermelho foram testemunhas oculares da queda e morte do tucano, o inusitado aconteceu no meio da votação

Tucano morto depois de bater nos fios elétricos. Foto de Raniela Ferreira, enviada pela leitora Elísia Juliaci

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma leitora do Jornal de Lavras, que mora em Ribeirão Vermelho, enviou uma fotografia e um relato bastante curioso, um fato inusitado, que aconteceu no domingo de eleição naquela cidade. Quem nos relatou o fato foi a mesária Elísia Juliaci.

Elísia estava trabalhando a serviço da Justiça Eleitoral como mesária nas eleições em Ribeirão Vermelho quando, por volta das 14h30, a energia elétrica da escola onde ela estava trabalhando acabou, as urnas eletrônicas continuaram a funcionar porque elas possuem uma bateria.

A falta de energia não durou muito, segundo ela, cerca de dois minutos, e a energia elétrica foi restabelecida. Até aí nada de inusitado, o que vem a seguir é que chamou a atenção da mesária que resolveu a enviar o relato para o Jornal de Lavras: a energia elétrica acabou porque um tucano que voava próximo à escola bateu nos cabos de energia e fechou um curto-circuito, o que resultou na queda da energia e a morte do pássaro que é o símbolo do PSDB.

O fato ganhou as redes sociais e os eleitores de Ribeirão Vermelho foram os primeiros do Brasil a verem "a queda e morte do tucano".

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras