Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/10/2014 18:29 - Atualizada em: 26/10/2014 23:34
A votação em Lavras ocorreu sem incidentes, mas três fatos marcaram o país
Fim da eleição de 2014, falta agora a divulgação do resultado final, que deverá ser conhecido depois das 20h

Foto ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A eleição em Lavras terminou de forma tranquila, nenhuma urna foi substituída e dentro dos locais de votação não foi registrada nenhuma ocorrência de destaque. Do lado de fora, uma pessoa foi detida fazendo "boca de urna". A apuração em Lavras teve início às 17h20 e deverá ser concluída até às 18h30, mas o resultado só poderá ser divulgado depois das 20h, quando encerrar a votação no estado do Acre e parte da Amazônia.

Até o momento, três ocorrências de destaque foram registradas no país, uma em Minas Gerais, outra em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Em Minas foi na cidade de Porteirinha, um eleitor ateou fogo na urna eletrônica, ele foi preso. Os votos dos eleitores que foram registraram antes do incidente, foram aproveitados, o fogo não atingiu o chip que armazena os votos.

Em Goiás, a Polícia Federal procura um homem que colou a tecla de número três de uma urna eletrônica com cola instantânea, impedindo-a de ser teclada. O crime eleitoral foi na cidade de Formosa e aconteceu por volta de 10h deste domingo. Um outro eleitor descobriu o ato e passou a informação para os mesários. Quando foram atrás do suspeito, ele já tinha ido embora.

O caso mais grave foi de um assassinato a tiros numa fila de votação de uma seção eleitoral na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, segundo maior colégio eleitoral daquele estado. Um rapaz de 20 anos morreu na hora. Segundo o Tribuna Regional Eleitoral (TRE-RN), o crime não tem vínculo político, para o órgão, está descartada a hipótese de crime eleitoral.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras