Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 24/10/2014 15:00 - Atualizada em: 25/10/2014 13:13
Atletas de Karatê do Galpão Cidadão conquistaram títulos para Lavras
As atletas participaram do Campeonato Brasileiro Oficial realizado pela Confederação Brasileira de Karatê

Lavras no pódio do Campeonato Brasileiro Oficial

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Atletas do Galpão Cidadão Karatê/Naha Shuri participaram do Campeonato Brasileiro Oficial, realizado pela Confederação Brasileira de Karatê, entre os dias de 16 a 19 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília – DF. O evento esportivo contou com a participação de atletas de todo o País, num total de 1.578 participantes.

A atleta do Galpão Cidadão, integrante da Seleção Mineira de Karatê, Carolina Moraes, sagrou-se Campeã Brasileira na modalidade Universitária, em Kumite (combate), de faixa Amarela a faixa Verde. Maria Viana, também  integrante da Seleção Mineira de Karatê , é vice Campeã Brasileira em Kata (forma), estilo Shotokan e mais dois 4º lugares, em Kata e Kumite, no Veterano faixa Roxa a Preta.

O técnico e professor é o Mestre Oeven Evangelista Silva, que também é Diretor Regional Karatê Shotokan da Federação Mineira de Karatê e CBK (Confederação Brasileira de Karatê), sistema WKF.

Com esses títulos, nossos atletas lavrenses passam a integrar a Seleção Brasileira de Karatê Shotokan oficial e universitário, nos próximos eventos que serão o Mundial Shotokan e o Premier Legue, que vai ser realizado no ano de 2015.

A Fundação Padre Dehon, mantenedor do Galpão Cidadão, agradece aos patrocinadores oficiais do Karatê: Rotary Clube Lavras Sul, Ciclope, Rodrimar e Laboratório Santa Cecília, por acreditarem e valorizarem seus talentos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras