Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/10/2014 13:24 - Atualizada em: 24/10/2014 19:21
Globo encerra, nesta sexta-feira, a série de debates entre os presidenciáveis
Aécio e Dilma se enfrentarão em público pela última vez antes da eleição de domingo, eles se confrontarão no debate da Rede Globo de Televisão

Os presidenciáveis Dilma Rousseff e Aécio Neves

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Rede Globo de televisão transmite hoje à noite, o último debate entre os presidenciáveis Aécio Neves e Dilma Rousseff, o debate começa depois da novela Império. A Globo pretende fazer deste confronto, um espetáculo midiático ao estilo "entrega do Oscar".

 Para os brasileiros, o que interessa são as propostas dos candidatos e isso, os marqueteiros descobriram agora, na reta final dos debates. Aécio Neves foi aconselhado a deixar de sorrir da forma que fez nos debates anteriores. No último debate Aécio chegou a perder pontos nas pesquisas devido a sua forma irônica de sorrir, lembrando o ex-presidente Fernando Collor.

Já os marqueteiros da candidata Dilma pediram a ela que procure fazer uma "cara de mais amigos", isso também tem prejudicado a candidata, que em todos os debates aparece com semblante fechado e de reprovação a tudo que o candidato Aécio fala. Os marqueteiros de Dilma apuraram que a sua conduta nos debates anteriores também tem feito ela perder pontos nas pesquisas.

Os marqueteiros enfim descobriram que os eleitores não gostam de ironia, cara feia e ataques pessoais.

O debate será mediado pelo jornalista William Bonner e será realizado no Projac, no Rio, e tem duração prevista de 1h50. O regulamento foi definido com representantes dos candidatos e seguindo as regras da Justiça Eleitoral. Ele será dividido em quatro blocos: no primeiro e no terceiro, os candidatos farão perguntas um ao outro, com tema livre; no segundo e no quarto, as perguntas serão feitas por eleitores indecisos. O quarto bloco será destinado, também, às considerações finais dos candidatos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras