Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 22/10/2014 16:44 - Atualizada em: 22/10/2014 23:11
Governo do Estado e GF Supermercados trazem a Lavras o monólogo "É daí pra pió", com Chico Cica
O monólogo será apresentado em Lavras na sexta-feira, com entrada franca

Chico Cica já se apresentou em Passa Quatro, Três Corações, Três Pontas, São Gonçalo do Sapucaí, Elói Mendes e outras cidades da região, patrocinado pelo Governo de Minas e GF Supermercados. Foto divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Governo do Estado é patrocinador de um monólogo do humorista Chico Cica, que ficou conhecido em todo o Brasil com o show "Chico Cica se atrapalha com língua estrangeira", em 2011. Chico Cica está de volta aos palcos com um novo : "È daí pra pió".

Ele será apresentado em Lavras na sexta-feira, no teatro "Sebastião Pereira de Carvalho", na estação Costa Pinto, a partir das 21h, com entrada franca. Nele, o humorista mineiro brinca com linguagem inspirada na Literatura de Cordel, e nas obras dos poetas analfabetos.

Chico Cica é conhecido no mundo artístico por sua versatilidade com a linguagem criada por ele, com expressões engraçadas que ele atribui aos matutos. Apesar de ser monólogos, Chico Cica interage muito com a platéia, com isso, inova faz um "monólogo com a participação de muita gente".

"È daí pra pió" está em cartaz há 6 anos com mais de 200 apresentações, este espetáculo é vencedor do prêmio de Artes Cênicas de Minas Gerais em 2010 e aprovado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura, com o patrocínio do GF Supermercados. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras