Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/10/2014 14:29 - Atualizada em: 17/10/2014 19:40
Encontro de Vendedores foi realizado em Lavras
Vendedores do comércio de Lavras foram homenageados pelo Senac e pelo Sincoval em noite festiva e recheada de premiações

 O Consultor de Marketing Diego Berro, que palestrou sobre Estratégias da Genialidade em Vendas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Vender é uma arte para poucos, movimenta a economia e quem tem facilidade de desenvolver este talento merece ser homenageado, pensando assim o Senac (serviço Nacional do Comércio) e o Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Lavras), promoveram um evento onde o destaque foi quem está no dia-a-dia negociando com os clientes.

As homenagens a estes vendedores foi realizada na semana passada, no Encontro de Vendedores. O evento contou com a presença de mais de 270 participantes entre vendedores, gestores, empresários e estudantes de áreas afins e arrecadou cerca de 260 quilos de alimentos que serão doados aos Lares Augusto Silva e Eterna Misericórdia.

A cerimônia teve a participação do Consultor de Marketing Diego Berro, que palestrou sobre Estratégias da Genialidade em Vendas e apresentou ferramentas para um melhor desempenho comercial das empresas, além de dicas sobre como os gestores devem acompanhar e orientar suas equipes de trabalho.

Para finalizar, foi feita a homenagem aos melhores vendedores do município, conforme indicações das empresas participantes. Os homenageados concorreram a prêmios oferecidos pelo Sincoval, e os ganhadores foram: Eliane Martins de Souza, da Loja Glamour, que ganhou um agradável fim de semana no Sesc Poços de Caldas com direito a acompanhante; Alexandre de Paula Ferreira, da loja Trilha Gerais, ele levou para casa um Smartphone; Cleide de Paula Naves, do Estúdio Cannan, um jantar com acompanhante.

A ganhadora do passeio a Poços de Caldas, Eliane Martins de Souza, vendedora homenageada da Loja Glamour e ganhadora do primeiro prêmio, disse que a palestra foi como uma injeção de ânimo, já que, com o tempo, o atendimento passa a ser "automático". Ela afirma que o cliente deve ser a prioridade e que, a partir de agora, vai trabalhar as estratégias que aprendeu no evento.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras