Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/10/2014 08:52 - Atualizada em: 17/10/2014 14:30
Prefeito de Carrancas decretou Luto Oficial por três dias
Moradores de Carrancas enterraram ontem suas vítimas da tragédia de quarta-feira

Os brigadistas que morreram durante o combate ao incêndio em Carrancas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O prefeito de Carrancas, José Raimundo dos Santos, decretou Luto Oficial naquela cidade por três dias em homenagem aos dois brigadistas que morreram quando tentavam apagar o incêndio nas serras que emolduram aquela cidade turística.

Os corpos de  Raimundo Ferreira e de Paulo Carolino da Silva foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Lavras, onde foram necropsiado, depois eles foram para Carrancas para serem sepultados.

 De acordo com a chefe de gabinete da Prefeitura de Carrancas, Flávia Cristina Andrade, não foi realizado velório, apenas missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora da Conceição das Carrancas e, em seguida, o enterro no Cemitério Municipal.

No site oficial da Prefeitura de Carrancas foi publicado o decreto: "O Prefeito Municipal de Carrancas, José Raimundo dos Santos decretou LUTO OFICIAL por três dias em virtude do falecimento dos Senhores Raimundo Ferreira Coimbra e Paulo Carolino da Silva, vítimas do incêndio ocorrido nas serras do Município de Carrancas, durante a tentativa de contenção do mesmo através de um ato de coragem e heroísmos destes cidadãos carranquenses. Decreto nº 1.514 de 16 de outubro de 2014".

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras