Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/10/2014 09:42 - Atualizada em: 16/10/2014 13:42
Dilma e Aécio cara a cara no debate do SBT, nesta quinta-feira
Hoje tem mais debate entre os dois candidatos a Presidência da República, desta vez será transmitido ao vivo pelo SBT, a partir das 18h

Dilma Rousseff e Aécio Neves 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na noite desta quinta-feira, dia 16, os candidatos Dilma Rousseff e Aécio Neves voltarão a se enfrentar frente às câmeras de televisão, no segundo debate do segundo turno. O debate que será transmitido hoje ao vivo é no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), e será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento. A petista e o tucano terão uma hora e 20 minutos para fazer perguntas entre si sobre temas de livre escolha. Não haverá perguntas feitas por repórteres. 

A eleição será daqui a 10 dias, e hoje os brasileiros terão mais uma oportunidade para conhecer as propostas e as ideias, também ouvir suas promessas para depois poder cobrar. O debate que será exibido hoje no SBT, diretamente da sede da emissora, em São Paulo, será dividido em três blocos: no primeiro e no segundo, haverá quatro rodadas de perguntas livres entre os candidatos. Cada um deles terá um minuto para formular a pergunta ao adversário, que terá dois minutos para responder. Será concedido um minuto para réplica e mais um para tréplica. 

O terceiro bloco terá mais quatro rodadas de perguntas em que Dilma e Aécio poderão escolher os temas. Os dois candidatos terão ainda um minuto e meio cada um para apresentação de suas considerações finais. Em sorteio, são definidas a posição de cada candidato no estúdio e a ordem das perguntas e das considerações.

Espera-se que este segundo debate – o primeiro foi na Band, dia 14 – seja realizado com apresentação de propostas, o que interessa aos leitores, e não com troca de acusações e rispidez, como foi o primeiro debate. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras