Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/10/2014 19:26 - Atualizada em: 16/10/2014 09:42
Dia das Crianças no bairro N. S. de Lourdes, em Lavras, foi de festa - veja fotos
O dia de festa foi proporcionado por um grupo de moradores do bairro

Dia de festa no bairro. Fotos enviadas pelo leitor Rafael Rodrigues

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Dia 12, domingo, foi Dia das Crianças e a data não passou em branco no bairro Nossa Senhora de Lourdes, isso porque um grupo de pessoas promoveu uma festa para a garotada.

As crianças daquele bairro e dos bairros adjacentes puderam brincar das 10h até às 17h. Elas tiveram à disposição durante todo o dia cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, tenda de pintura, recreações diversas, além de distribuição de brinquedos. A festa foi animada pelo cantor sertanejo Pedro Crouse.

As crianças, além de muita diversão, ganharam cachorro-quente, pipoca, algodão doce, bolo e refrigerantes. Foi um dia de muita alegria para as crianças e para os adultos, que tiveram a oportunidade de participar, de alguma forma, da festa, além de poder ver os sorrisos das crianças. 

Os organizadores não esqueceram também de promover as brincadeiras antigas, que além de animar, é uma forma de resgatar a cultura familiar. A iniciativa do evento foi de Rafael Rodrigues, Rosilda, Luis Gomes e Márcio, e contou com a ajuda de diversos colaboradores.

O domingo no bairro Nossa Senhora de Lourdes foi um dia de muita confraternização, proporcionado pelo grupo, com o intuito de oportunizar momentos de intensa harmonia e prazer. Veja as fotos enviadas pelo leitor e um dos organizadores da festa, Rafael Rodrigues:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras