Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/10/2014 10:57 - Atualizada em: 15/10/2014 22:14
Lavrenses devem acompanhar com interesse o debate na Band
Dilma e Aécio se enfrentam hoje na Band, é o primeiro debate depois da realização do primeiro turno

Foto extraída do site Arena Blog

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) vão se enfrentar no primeiro debate na televisão depois da realização do primeiro turno, eles se enfrentarão hoje, terça-feira, dia 14, num debate transmitido ao vivo pela Rede Band de Televisão, a partir das 22h. Este é o primeiro de uma série de quatro embates televisivos previstos entre os presidenciáveis para este segundo turno.

No dia 16, quinta-feira, eles se enfrentarão nas frentes das câmeras do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), no dia 19, domingo, será a vez da Rede Record e no dia 24, será na Rede Globo de Televisão.

Os lavrenses deverão acompanhar com muito interesse, sobretudo para saber quais as propostas do candidato Aécio Neves para as universidades federais. Em Lavras, os investimentos na Ufla, por parte do governo federal, garantem centenas de empregos e mantém vivo o comércio da cidade. Uma possível falta de investimento compromete seriamente o futuro da cidade.

Por outro lado, os lavrenses querem saber também sobre os escândalos de corrupção na Petrobras, o senador deverá explorar bastante este tema. Os dois devem usar todas as reportagens e materiais que saíram na imprensa, sobretudo nos últimos meses.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras