Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/10/2014 18:24 - Atualizada em: 08/10/2014 21:43
Perdões: homem é assassinado com facadas no pescoço
Ele foi encontrado morto na cozinha de sua casa, na manhã desta quarta-feira

Uma das praças de perdões, cidade onde ocorreu o homicídio. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem que estaria completando 39 anos no dia 10, sexta-feira, foi assassinado com golpes de faca na manhã desta quarta-feira, dia 8, em Perdões. O crime aconteceu na Travessa Santa Rita, no bairro Cruzeiro. A polícia foi chamada para atender a uma denúncia de que naquele lugar, dentro de uma residência, teria um homem ferido se esvaindo em sangue.

Os policiais militares foram até o local e, na cozinha da casa, encontraram Anderson Bernardo das Graças, deitado no chão da cozinha já sem vida. Ele foi esfaqueado na altura do pescoço e a faca usada no crime estava ao lado dele.

Dois homens que moram na mesma casa da vítima que acionaram a polícia. Eles estavam muito embriagados e disseram aos policiais que, na noite anterior, depois de terem  ingerido grande quantidade de cachaça, foram dormir, mas ouviram que a vítima havia chegado em casa acompanhado de duas outras pessoas, mas não souberam dizer quem eram.

Vizinhos disseram que a casa onde moram as testemunhas e a vítima é muito frequentada por pessoas que fazem uso de bebidas alcoólicas e fica, na maioria do tempo, aberta. Disseram ser frequente o entra e sai de pessoas conhecidas e desconhecidas.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe antes de liberar o corpo para o serviço funerário. Um dos que acionaram a polícia foi conduzido até a delegacia de polícia daquela cidade, o outro, por estar praticamente desacordado, não foi levado para depor.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras