Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/10/2014 14:54 - Atualizada em: 06/10/2014 19:53
Reginaldo Lopes poderá ser o Secretário de Estado de Educação
O segundo deputado federal mais votado em Lavras, o petista Reginaldo Lopes, está cotado para assumir a Secretaria de Estado de Educação

Reginaldo Lopes com apoiadores lavrenses, na carreata do deputado Fábio Cherem, no sábado, um dia antes das eleições. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O governador eleito Fernando Pimentel (PT) já tem definido alguns nomes para quatro secretarias, uma delas é a de Educação, que poderá ficar com o deputado federal Reginaldo Lopes (PT). Reginaldo Lopes foi o segundo deputado federal mais votado em Lavras, ele só perdeu para a candidata da terra Dâmina de Carvalho Pereira.

Lopes teve o apoio dos reitores Antônio Nazareno Guimarães Mendes e José Roberto Scolforo. Em todo o Estado de Minas, Reginaldo Lopes foi o mais votado, ele obteve 310.226 mil votos. Domingos Sávio, do PSDB,  teve 143.901 mil votos, ele foi mais votado em Lavras que o candidato oficial do PSDB, Marcus Pestana, que no total geral está com 131.687 mil votos.Domingos Sávio, o candidato do PSDB que apoiou Marcos Cherem para prefeito, em 2012, obteve em Lavras 3.364 votos, contra 1.945 mil de Marcus Pestana.

Os outros nomes que poderão ocupar secretarias no governo de Fernando Pimentel são: na pasta de Planejamento e Gestão, o mais cotado é Marco Aurélio Crocco, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que coordenou o programa de governo do petista. Murilo Valadares, secretário de Obras e Infraestrutura de Pimentel na prefeitura, deverá ficar com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas. Também no primeiro escalão, o procurador-geral do estado deverá ser Marco Antônio Resende Teixeira, que já trabalhou com Pimentel na prefeitura, no mesmo cargo. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras