Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/10/2014 09:27 - Atualizada em: 06/10/2014 11:00
Sul de Minas agora tem 15 deputados; destes, dois são de Lavras
Sul de Minas ganha mais força na política e tem agora 15 representantes do Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa

Além de Dâmina Pereira, mais cinco candidatos do Sul de Minas foram eleitos para o Congresso Nacional. Foto ilustrativa: Wikipedia

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Sul de Minas é uma das regiões mais prósperas do Estado e cada vez mais se fortalece. Nesta eleição, o Sul de Minas elegeu 9 deputados estaduais e 6 federais, totalizando 15 eleitos. Destes, 13 se reelegeram e apenas dois foram eleitos pela primeira vez.

Dos nove deputados estaduais eleitos e reeleitos, o PT fez um, que foi Ulysses Gomes; o PSDB fez dois: Dalmo Ribeiro e Antônio Carlos Arantes; o PSD foi o partido que mais elegeu, foram três candidatos: Cássio Soares, Duarte e o lavrense Fábio Cherem. O PTB fez o ex-prefeito de Varginha, Dilzon Melo; o PTdoB fez um, Emidinho Madeira, e o PCdoB elegeu Mário Henrique Caixa.

Seis candidatos do Sul de Minas conseguiram assento no Congresso Nacional, são eles: Dimas Fabiano, do PP; Carlos Melles, do DEM; Odair Cunha, do PT; Bilac Pinto, do PR; Reginaldo Lopes, do PT e a lavrense Dâmina de Carvalho Pereira, pelo PMN. Entre os seis candidatos a deputado federal, apenas Dâmina de Carvalho Pereira foi eleita pela primeira vez, os demais foram reeleitos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras