Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/10/2014 23:48 - Atualizada em: 06/10/2014 09:28
(Plantão Eleições 2014) Manifestações dos vitoriosos em Lavras no Facebook e nas ruas, carreatas e discursos
Carreatas, discursos e mensagens aos eleitores, assim terminou as eleições para os eleitos em Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A vitória de Fábio Cherem para deputado estadual foi muito comemorada por seus partidários numa animada carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

Já a vitória de Dâmina de Carvalho Pereira foi comemorada na ilha das praças Augusto Silva e Leonardo Venerando. Os partidários do PMN colocaram um carro de som e o marido de Dâmina, o ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, discursou agradecendo o apoio recebido dos lavrenses. CAP aproveitou para "alfinetar" o ex-prefeito Marcos Cherem e tecer elogios ao prefeito Silas Costa Pereira. O candidato Dehon Junio de Morais também participou das comemorações da vitória de Dâmina, a primeira mulher lavrense a ocupar uma vaga no Congresso Nacional.

A deputada eleita Dâmina de Carvalho Pereira postou em sua página de relacionamento Facebook uma mensagem aos lavrenses, ela agradeceu os votos e a confiança. "Minha eterna gratidão a todos que acreditaram em mim! Minha família, filhos, amigos e minha equipe que trabalhou incansavelmente. 
Obrigada aos eleitores. Homens, mulheres, jovens e as centenas de crianças que encontrei por todas as Minas Gerais. Devo isso a vocês! O sonho, o sonho virou realidade em nossas vidas. Sou grata aos eleitores de diversas cidades e, principalmente, ao eleitor lavrense. Mais de 14 mil eleitores que depositaram sua fé e confiança neste projeto. Eternamente obrigada!"

Sobre o seu marido Carlos Alberto Pereira, Dâmina disse: "Ao Carlos Alberto, meu esposo, minha gratidão por tamanha determinação. Persistente enfrentou diversos obstáculos. Lutou muito. Sacrificou seu tempo ao lado da família e soube, como ninguém, me dar a mão e me conduzir nesse processo que não é fácil.Chorei ao seu lado quando vi sua dor! Essa vitória é nossa!"

O deputado estadual Fábio Cherem também postou em sua página do Facebook uma mensagem aos lavrenses: "Essa vitória vem na companhia dos dois maiores vencedores das eleições em Minas. Fernando Pimentel, nosso governador, e Reginaldo Lopes, o deputado federal mais votado do estado. Uma parceria que se renova, se reforça e que promete muito mais a partir de agora".

Cherem disse ainda: "Só uma palavra resume todo o meu sentimento: gratidão. Obrigado a todos que acreditaram nesse projeto, em especial à nossa equipe. Reafirmo o compromisso de trabalhar para que os mineiros tenham cada vez mais qualidade de vida. Vamos em frente".

Veja fotos das comemorações da vitória de Dâmina Pereira e de Fábio Cherem. Este acompanhou a apuração ao lado do novo governador Pimentel e do deputado federal reeleito Reginaldo Lopes, em Belo Horizonte, e enviou fotos para seus apoiadores:

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras