Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/10/2014 16:45 - Atualizada em: 05/10/2014 18:15
(Plantão Eleições 2014) Ambulantes disputaram espaço nas portas das sessões eleitorais
Dia de eleição, a ordem é faturar: ambulantes disputaram "os trocados" dos eleitores; eles venderam de tudo, de caldo de cana a óculos escuros

Comércio ambulante na porta da escola Paulo Menicucci. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Hoje é dia de eleição e também dia de ganhar dinheiro. Foi pensando assim que muita gente deu um jeitinho e arrumou um canto nas portas das sessões eleitorais para vender algodão doce, pastéis, caldo de cana, água de coco, salgadinhos e até óculos escuros.

O comércio esteve por todo lado, na praça Dr. Jorge, perto do Firmino Costa e outros, mas o maior deles estava em frente a escola municipal "Paulo Menicucci". Lá os ambulantes disputaram espaço e a preferência dos consumidores.

Muita gente que esperou nas filas de votação aproveitou depois para beber um refrigerante e comer um salgado discutindo a política e fazendo a alegria dos ambulantes.

Alguns chegaram a montar grandes estruturas, como uma barraca que vendia as conhecidas e tradicionais maçãs do amor. A barraca foi montada ao lado da escola "Paulo Menicucci". Outros menores e mais modestos, não ficaram de fora e faturaram, como o carrinho de suco de laranja, que circulava no entorno da escola.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras