Carreta de Lavras ficou totalmente destruída; o corpo do motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Lavras. Fotos: Jornal de Lavras
Um acidente envolvendo três carretas na BR-265, no quilômetro 326, na tarde de terça-feira, dia 26, matou um motorista de Lavras: Carlos Theodoro de Resende, 48 anos, conhecido como "Carlinhos", morador do bairro Jardim Floresta. O transito na BR ficou interrompido nos dois sentidos por mais de cinco horas.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros de Lavras estiveram no local. Os Bombeiros lavaram a pista, que ficou coberta de sorgo para ração animal.
Carlos Theodoro, o Carlinhos, dirigia o cavalo placa BYD-0668, de Lavras, que tracionava a carreta placa GQU-4350, de Passos. Ele bateu em duas outras carretas: DVS-7633, de Porto Ferreira (SP) e CSK-5703, com o cavalo de Ribeirão Preto (SP) e a carreta com placa HIB-4391, de Alfenas (MG).
A carreta dirigida pelo lavrense ficou totalmente destruída, seu corpo foi resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Lavras e trazido para o Instituto Médico Legal "Virgílio de Carvalho", onde foi necropsiado.
O corpo do motorista Carlos Theodoro será velado na Capela Velório "São João Batista" e seu sepultamento será no Cemitério São Miguel, na quarta-feira, dia 27. O horário ainda não foi divulgado.
Mais informações sobre o acidente envolvendo as carretas, próximo ao trevo do Distrito do Rosário e do trevo de Itumirim, serão postadas posteriormente.