Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/10/2014 18:34 - Atualizada em: 04/10/2014 22:25
Tomate jogado acerta Pimenta da Veiga em carreata
Ação deselegante de morador de Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, foi flagrada pelas câmeras da TV Globo

Câmeras da TV Globo flagraram o momento exato em que o tomate atinge o candidato Pimenta da Veiga. Imagem extraída do G1

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um incidente marcou o último dia da campanha dos candidatos Pimenta da Veiga e Aécio Neves, ambos do PSDB. O incidente foi na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando eles desfilavam em carro aberto.

Pimenta da Veiga foi alvejado com um tomate jogado por uma pessoa que não foi identificada no meio da multidão. A ação foi rápida e não teve repercussão imediata, mas foi flagrada pela reportagem da TV Globo.

O incidente não atrapalhou a campanha, tanto que Pimenta da Veiga e Aécio Neves ainda desceram do veículo para cumprimentar moradores e em nenhum momento falaram sobre o ocorrido.

Além de Santa Luzia, os dois candidatos percorreram os municípios de Ribeirão das Neves, Contagem e Betim, também na Região Metropolitana, para encerrar a campanha eleitoral. A assessoria de imprensa da campanha de Pimenta da Veiga informou que o candidato não se machucou e passa bem.

Aécio Neves também passou por um momento de constrangimento ontem, sexta-feira, no aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Quando o candidato estendeu a mão para cumprimentar o músico Fábio Martins, ele olhou para Aécio e disse: "nunca", e virou as costas, deixando o tucano no "vácuo".

A atitude do músico não abateu Aécio, que deu boas risadas e continuou a caminhada ao lado de Pimenta da Veiga. Segundo o músico, em sua página de relacionamento Facebook, após o ocorrido ele foi "agredido com palavras" por partidários de Aécio Neves. Eles teriam dito, segundo ele, "você foi um canalha, lhe faltou escrúpulos. Por isso a Serra [o bairro Serra] é mal vista desta forma".

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras