Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/10/2014 14:21 - Atualizada em: 04/10/2014 19:21
Neste sábado também teve carreata de Fábio Cherem em Lavras - veja fotos
A carreata de Fábio Cherem teve a participação de Reginaldo Lopes, candidato a deputado federal

Fabio Cherem desfilou em caminhonete, acompanhado do candidato Reginaldo Lopes e de Marcos Cherem. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A carreata do candidato a deputado estadual Fábio Cherem reuniu um número muito grande de veículos, a carreata começou no campo do Nova Lavras e percorreu diversas ruas da cidade, terminando na principal praça da cidade. Bandeiras e um buzinaço chamavam a atenção das pessoas.

A carreata contou com a participação de Reginaldo Lopes,  candidato a deputado federal que tem demonstrado muito apoio a Lavras através de investimentos na Ufla. Eles estavam numa caminhonete dividindo espaço com o ex-prefeito Marcos Cherem, o ex-vice prefeito Aristides Silva Filho, o Tide, como é mais conhecido, com o ex-reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Antônio Nazareno Guimarães Mendes e os vereadores Marcos Possato, João Paulo Felizardo e Sebastião dos Santos Vieira.

A presença de Marcos Cherem foi estratégica, por onde a carreata passava as pessoas gritavam pelo seu nome, acenavam e aplaudiam. Quem também participou da carreata foi o reitor da Ufla, professor José Roberto Scolforo.

São candidatos de Lavras: Dâmina Pereira,  a deputada federal, Dehon Tratores, Fábio Cherem e Júlio D. Melo, candidatos a deputado estadual. Os nomes estão dispostos de acordo com a ordem alfabética de seus nomes como estão registrados no TRE.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras