Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/10/2014 13:31 - Atualizada em: 04/10/2014 18:48
Carreata de Dâmina e Dehon, candidatos de Lavras - veja fotos
Carreatas movimentam a cidade no dia de encerramento das campanhas políticas

Dâmina Pereira e Dehon Tratores estavam desfilando na carroceria de uma caminhonete ao lado do ex-prefeito e ex-suplente de deputado federal Carlos Alberto Pereira. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A manhã foi movimentada em Lavras com duas grandes carreatas de encerramento das campanhas, a de Dâmina e Dehon e a de Fábio Cherem. A carreata da candidata Dâmina de Carvalho Pereira, candidata a deputada federal pelo PMN, e de Dehon Junio de Morais, candidato a deputado estadual pelo PMN, saiu do bairro Alto dos Ipês, na Zona Norte da cidade, e percorreu diversas ruas e avenidas de Lavras.

Centenas de veículos, entre motocicletas e automóveis, participaram da carreata de encerramento das campanhas de destes dois candidatos. Os dois estavam desfilando na carroceria de uma caminhonete ao lado do ex-prefeito e ex-suplente de deputado federal Carlos Alberto Pereira.

Muitas bandeiras eram agitadas pelos partidários dos dois candidatos. Um detalhe importante: o locutor do carro de som que animava a carreata, dizia que "lavrense vota em lavrense" e pedia votos para os candidatos da cidade, uma forma simpática e que agradou os eleitores de Fábio Cherem e Júlio de Melo, que acompanhavam a carreata dos passeios e janelas de suas residências.

São candidatos de Lavras: Dâmina Pereira,  a deputada federal, Dehon Tratores, Fábio Cherem e Júlio D. Melo, candidatos a deputado estadual. Os nomes estão dispostos de acordo com a ordem alfabética de seus nomes como estão registrados no TRE.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras