Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/10/2014 13:33 - Atualizada em: 03/10/2014 23:10
Câmara Municipal de Lavras poderá ter o número de vereadores reduzido para 10
Agora poderá ser real: vereador apresenta emenda para mudar o número de cadeiras no Poder Legislativo de Lavras

Antônio Marcos Possato, presidente da Câmara Municipal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, protocolou uma emenda que altera o artigo 20 da Lei Orgânica do Município, propondo que a próxima Casa Legislativa fosse formada por apenas dez vereadores e não 17, como é atualmente. A redução no número de cadeiras no Legislativo é justificada por Possato como sendo uma medida de economia em um momento que ele chama de "momento de crise, onde cada centavo deve ser usado em prol da coletividade".

A proposta do vereador Possato foi protocolada na Secretaria da Câmara ontem, quinta-feira, dia 2, e deverá dar entrada na Ordem do Dia da próxima reunião de segunda-feira, dia 6, um dia após as eleições que serão realizadas em todo o país. O vereador Possato justifica também que já legislou na Casa Legislativa com 10, 15 e agora com 17 vereadores e, segundo ele, o momento mais proveitoso foi quando a Câmara Municipal era formada por apenas dez vereadores.

A emenda do vereador Possato vem de encontro aos anseios do povo, que a cada dia se sente desprestigiada pela classe política. Além de Possato, outros vereadores estão antenados ao que a população quer e apoiam a medida.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras