Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/10/2014 10:28 - Atualizada em: 03/10/2014 16:34
Ladrões assaltaram mais um posto de combustíveis em Lavras
Dois rapazes ocupando uma motocicleta, possivelmente furtada, assaltaram um posto no trevo do Gato Preto

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 2, por volta de 4h, os funcionários do Posto Trevão, no trevo do Gato Preto, na BR-265, foram surpreendidos por dois assaltantes. Eles chegaram numa motocicleta Honda Bros e o que parecia ser um atendimento de rotina, se transformou num pesadelo para os funcionários do estabelecimento: eles ficaram sob a mira de uma arma.

A motocicleta estacionou em frente a uma das bombas de gasolina e, quando um dos frentistas aproximou, ele foi rendido com uma arma pelo passageiro. O motociclista também desceu do veículo e foi em direção a outro frentista e passou a exigir que o dinheiro fosse entregue a ele.

Temendo pela sua vida e a de seu colega, o segundo frentista, que foi abordado pelo motociclista, entregou ao marginal à quantia de cerca de R$ 1 mil. De posse do dinheiro, os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

Os policiais militares foram informados que momentos antes do assalto, um indivíduo bastante conhecido no submundo do crime, morador nas imediações do posto, foi visto naquele lugar. O posto tem um sistema de vídeo gravação de imagens, que foram entregues na manhã de ontem a Polícia Civil, para identificação dos marginais.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras