Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/10/2014 20:45 - Atualizada em: 03/10/2014 08:43
PRF e PM interceptaram caminhão com carga roubada na BR-381, em Lavras
Quadrilha que havia acabado de assaltar um caminhão carregado de equipamentos eletrônicos foi surpreendida pela PRF e PM

Carga avaliada em R$ 1 milhão foi recuperada numa ação rápida da PRF e PM, o assalto foi na BR-381, rodovia Fernão Dias, em Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), numa ação conjunta com a Polícia Militar de Lavras, evitaram que uma carga de equipamentos eletrônicos avaliada em R$ 1 milhão fosse levada por uma quadrilha que havia tomado de assalto um caminhão carregado.

A ação conjunta ocorreu na manhã de ontem, quarta-feira, dia primeiro, no km 710, entre Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. Os federais foram informados do assalto e, juntamente com a PM, chegaram a tempo, evitando que a carga do caminhão Volkswagen placas DAJ-7979, de São Paulo, caísse nas mãos da quadrilha.

Os marginais, que entraram numa estrada vicinal para passar a carga para outro caminhão, foram surpreendidos pela ação rápida dos agentes da lei, porém, eles conseguiram fugir a tempo, quando perceberam a chegada de viaturas, mas não levaram nada e nem feriram o condutor do caminhão, um homem de 54 anos, que ficou muito abalado com o assalto. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras