Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/10/2014 22:39 - Atualizada em: 02/10/2014 11:21
Polícia Federal está em Lavras, agentes vão acompanhar as eleições
Além de Lavras e mais oito cidades bases, os federais vão monitorar 134 cidades, os agentes acompanharão também a movimentação nas redes sociais

Imagem ilustrativa extraída do Wikipédia

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Agentes da Polícia Federal estão em Lavras para combater crimes eleitorais. Além de Lavras, os agentes estão nas cidades de Poços de Caldas, Campo Belo, Itajubá, Pouso Alegre, Extrema, São Lourenço, Andrelândia e Alfenas.

Ao todo, são 50 policiais da Superintendência da PF de Varginha. Segundo a assessoria da PF, os agentes já chegaram às cidades consideradas como pontos estratégicos na região.

Segundo o delegado da Polícia Federal, João Carlos Giroto, a operação visa combater crimes eleitorais como compra de votos, transporte de eleitores e propagandas irregulares. Os eleitores que aceitarem estes tipos de atitudes também podem ser punidos.

Os federais vão observar também as publicações nas redes sociais e nos blogs, alguns já estão sendo investigados pela PF.

Das cidades consideradas pontos estratégicos, os agentes montarão suas bases e, a partir delas, cobrirão 134 municípios. A operação termina na segunda-feira, dia 6.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras