Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/10/2010 10:42 - Atualizada em: 26/10/2010 22:38
ONG gaúcha vai divulgar, para todo o Brasil, o crime contra os animais em Lavras
Advogada de ONG do Rio Grande do Sul disse que o crime da praça Tenente Souza Lima é inaceitável, sobretudo numa cidade universitária como Lavras.

     

Advogada Anamaria Borges Pereira Lins, que ficou indignada com a barbárie contra os cavalos na praça Tenente Souza Lima

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A advogada Anamaria Borges Pereira Lins, que reside na cidade gaúcha de Alegrete, estava em Lavras na noite de domingo, quando aconteceu a briga na praça Tenente Souza Lima, envolvendo 15 pessoas e que resultou na agressão com machadadas a três cavalos, por motivo de vingança a dois cavaleiros que haviam participado da briga.

Anamaria é membro da Organização de Proteção dos Animais de Alegrete (OPAA). Ela esteve no local logo após a retirada dos animais. Ela disse que ficou horrorizada com a barbárie contra os animais, disse que sua ONG (Organização Não Governamental), deverá distribuir para todo o Brasil e para o exterior as informações do que ocorreu em Lavras na noite de domingo.

Anamaria disse, também, que isso seria inaceitável em qualquer parte do Brasil, mas que em Lavras a repercussão é muito maior por se tratar de uma cidade universitária, com uma população que tem um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de países europeus.

A advogada disse que espera que as instituições ambientais de Lavras se manifestem publicamente e que o crime não caia no esquecimento e nem fique impune.

Leia sobre o crime contra os animais na praça Tenente de Souza Lima:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras