Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/09/2014 14:35 - Atualizada em: 30/09/2014 22:40
Ocorrência policial em Lavras: investigação concluirá se foi acidente ou tentativa de homicídio
O que parecia um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, poderá ter desdobramento depois que a Polícia Civil der início às investigações

Ocorrência policial no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Lavras. Fotos: Elcio Simas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais militares foram acionados na noite de ontem, segunda-feira, dia 29, para atenderem a uma ocorrência de acidente na rua Londres, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Quando os policiais chegaram ao local, próximo a escola Dora Matarazzo, encontraram um automóvel e uma motocicleta danificados.

Segundo informações das testemunhas, um casal estava dentro do automóvel Volkswagen Gol, placas HEF-3061, de Lavras e, em dado momento, chegou uma motocicleta Yamaha YBR placa HHA-4712, também de Lavras.

O motorista e o motociclista começaram então uma briga que resultou numa agressão. Segundo as testemunhas, o motorista do carro jogou o veículo sobre a motocicleta, ferindo o motociclista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do automóvel abandonou o local.

Quando os policiais ainda trabalhavam na coleta de informações das testemunhas, apareceu uma mulher que se apresentou como sendo esposa do motorista do carro envolvido.

Ela contou que seu marido havia ligado dizendo que estava nas proximidades da escola "Polivalente" conversando com uma mulher e que, em certo momento, ouviu uma forte explosão, que ele havia imaginado ser um tiro, por isso, arrancou com o automóvel e provocou um acidente, atropelando um motociclista.

Foi realizada a perícia técnica no local do suposto acidente e depois da conclusão dos trabalhos do perito, os dois veículos foram removidos para o pátio do Auto Socorro Zebrão, já que o automóvel apresentava irregularidades. Depois da conclusão dos trabalhos no local do acidente, os policiais foram até a Urpa e lá encontraram a vítima e a mulher que estava no interior do automóvel envolvido na ocorrência.

Segundo a versão desta mulher, ela e o motorista do automóvel estavam conversando dentro do carro, momento em que chegou o seu ex-namorado, que segundo ela, estava descontrolado e começou a bater com o capacete contra o automóvel. Ela disse também que seu ex-namorado arremessou uma pedra contra o vidro do veículo.

Ainda de acordo com a jovem, ela e o motorista saíram do local e quando transitavam pela rua Londres, depararam com o ex-namorado que vinha no sentido contrário e tinha a clara intenção de jogar a motocicleta contra o automóvel. Segundo ela, o motorista para evitar o choque frontal, desviou e jogou o carro contra o portão de uma residência, mas não conseguiu evitar o choque com a motocicleta.

O motociclista não foi ouvido pela polícia ainda, isso porque ele estava inconsciente, tinha fratura no fêmur, dilaceração na perna, cortes na cabeça, lesões na orelha esquerda e braço direito, além de diversas escoriações pelo corpo.  

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras